Versão APP

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

XÍCARA AUTOGRAFADA POR GAGA GANHA DESTINO NO JAPÃO


Uma chávena e pires "Born This Way" autografada, leiloada anteriormente para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto de 2011 e tsunami no Japão, finalmente terá um lar permanente.

O dentista Akihisa Yumi comprou o conjunto com uma oferta de cerca de 6 milhões de ienes ($64,000). 

Agora em declínio de saude, Yumi, de 54 anos, doou os itens à Prefeitura de Miyagi em 20 de fevereiro, dizendo que espera que os itens estimulem as pessoas a visitarem a prefeitura sinistrada e "não esquecer" o que aconteceu lá há dois anos.

Yumi está lutando contra uma doença pulmonar que o deixou incapacitado. 

Yumi foi hospitalizado nas proximidades de Ozaki, em janeiro, e agora conta com um tanque de oxigênio para respirar e é incapaz de falar.


Ele havia pedido a sua irmã para apresentar a xícara e o pires ao governador Yoshihiro Murai, na esperança de que eles servissem como símbolos da tragédia que se abateu sobre o nordeste do Japão e que custou cerca de 20.000 vidas.

Lady Gaga bebeu no copo em 2011 após o autografar e assinar a mensagem "Nihon no manso ni Inori o" (Reze para o Japão), durante sua turnê no Japão logo após o desastre.

A irmã de Yumi, Koto Cho, de 52 anos, apresentou a xícara e o pires ao governador, em nome de seu irmão, dizendo: "Eu espero que as pessoas sejam tocados por Lady Gaga e pelo amor de meu irmão para as áreas abaladas."

Murai prometeu usar o presente "eficazmente" para "encorajar as pessoas como possível."

Funcionários disseram que estão pensando em colocar os itens em exposição em um parque memorial a ser construído em uma das cidade mais atingidas.

CRÉDITOS: RDTLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.