Versão APP

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CELEBRAÇÃO DA BTWBALL SERÁ FEITA EM NOVA YORK


Como sabemos, a turnê BTWBall foi cancelada, porém os Little Monsters de Nova York não ficarão com as mãos nos bolsos e decidiram fazer o seu próprio "show".

Neste sábado, 23 de fevereiro, será feito um filme de fãs em que todos os LM's de Nova York poderão participar. As filmagens começarão fora do Madison Square Garden às 12:00 horas (horário de Nova York) e continuarão durante todo o dia, viajando por toda a cidade. Para participar você só tem que: ir com sua roupa favorita de Lady Gaga, fazer o seu melhor e estar pronto para dançar muito bem e se divertir.

Infelizmente, todos nós sabemos que Gaga teve que cancelar o resto de sua turnê. No entanto, sugiro fazer o nosso próprio concerto fora do Madison Square Garden no dia 23 de fevereiro e salvá-lo para Gaga ver como um presente, e curar-se mais rápido. Vista-se para o baile, pegue seus amigos, suas músicas e suas câmeras. Se alguém tiver equipamento para filme e estiver disposto a filmar, por favor, me avise. Vamos fazer isso tão grande quanto possível. Vamos mostrar que Gaga pode ser forte e o quanto nós nos importamos. Vamos mostrar-lhe o que a nossa Gaga ARTPOP significa. Eu sei que isso é em uma semana, mas acho que podemos fazer isso e ter muita diversão. Além disso, se você não pode ir para Nova York, faça um baile em sua cidade também! Vocês estão comigo Monsters?


Mas isso não é tudo, Tracey Wilson, fotógrafo da Virgin Mobile na Born This Way Ball alugou um estúdio e vai fazer um livro, intitulado "Cure This Way" como um presente para Gaga. As pessoas que vão a este evento em Nova York vão participar de um período de tempo limitado. Elas devem fazer um cartão para colocar no livro e tirar uma foto com seu melhor estilo. Estas foram as palavras do fotógrafo Tracey Wilson:

Aqui estão as informações sobre o projeto HEAL THIS WAY. Este será um presente muito especial para a Mother Monster! Estou muito animado para isso! Eu sinto falta de fazer sessões de fotos sobre a turnê... Vamos fazer isso!

CRÉDITOS: RDTLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.