Versão APP

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FIXO: Vagas abertas para Colunistas


O Universe Monster está precisando de colunistas quem estiver interessado entra em contato por meu MSN - cristeensgirl@hotmail.com ou clica na página de contato e preenche nosso formulário!



Aceitamos parcerias basta entrar em contato preenchendo nosso Formulário de Contato, a escolha é sua!

Obrigado por sua atenção Monstrinhos! Espero que estejam curtindo nosso blog..."E estamos mudando nosso layout, espero que gostem!"

4 comentários:

  1. Oi Universe Monster News, eu sou o dono do Viciados em Lady GaGa, você pediu um design no meu site de tutorial, e lhe mandei umas perguntas para o seu e-mail, e estou esperando a sua resposta, quanto mais rápido estiver respondido, mais rápido será feito o seu template. Estou lhe esperando.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. r's vc ta esperando um template??? poxa pensei q eu iria fzer o designer a mao do seu blog -----> bareletricchapel.blogspot.com


    vc q pediu!

    ResponderExcluir
  3. ahh e eu esperando vc me add no orkkut!!!
    bjus♥
    Bar Eletric Chapel
    se quiser o meu designer ainda so falar eu AMO de coração editar blogs ta? n tenho preguiça n e eu ja comprei um mouse novo Rs'!!!

    ResponderExcluir
  4. OI EU FAÇO DESIGNS, SE QUISER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO (É DE GAÇA).
    obs: SE FOR ENCOMENDAR, PREENCHA O FORMULÁRIO COM DADO VÁLIDOS, PRA NADA DAR ERRADO, ADORARIA AJUDAR O BLOG!

    encomendasbangteen.blogspot.com (encomende aqui)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.