Versão APP

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SHOWS RESTANTES DA BTWBALL FORAM CANCELADOS


A Haus of Gaga acaba de anunciar que todos os shows que restavam para o fim da atual turnê "Born This Way Ball" foram canceladas devido à uma cirurgia que Gaga deve fazer para se recuperar.

De acordo com a publicação oficial no LittleMonsters.com, Gaga está com uma lesão em um dos nervos no quadril direito, devido ao grande movimento em seus shows. Contanto, Gaga deverá ficar em repouso depois da cirurgia, para que enfim possa se curar e voltar a fazer shows. Os ingressos comprados para os próximos shows poderão ser reembolsados a partir do dia 14 de fevereiro nos seus pontos de venda.

Quinta-feira, 12 de fevereiro, 2013 – Para liberação imediata. A Live Nation confirmou que o restante da "Lady Gaga: Born This Way Ball" foi cancelada. Após testes adicionais nesta manhã para avaliar a gravidade da questão, foi determinado que Lady Gaga tem um rasgo labral do quadril direito causado por intensos movimentos repetitivos em suas performances. Ela vai precisar de uma cirurgia para reparar o problema, tendo um tempo indefinido para se recuperar. Isto, infelizmente, vai forçá-la a cancelar a turnê, para que ela possa se recuperar. Restituições para as apresentações canceladas estarão disponível nos pontos de vendas a partir do dia 14 de fevereiro de 2013.

Lembrando que Gaga anunciou estar com sinovite, uma inflamação nas juntas, que vocês podem ver no post anterior a este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.