Versão APP

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

LADY GAGA ADIA SHOWS POR PROBLEMAS DE SAÚDE


A "Live Nation" e o site oficial da Lady Gaga vieram a informar hoje que alguns shows da "Born this Way Ball" estariam sendo adiados pelo motivo de Gaga estar passando por alguns problemas de saúde. Abaixo, você confere a declaração de Lady Gaga sobre o adiamento dos concertos e maiores detalhes sobre o ocorrido:

"Estou completamente arrasada e deprimida. Eu tenho escondido essa lesão e dor da minha equipe durante um mês, rezando para que se curaria, mas, após o desempenho de ontem a noite eu não podia mais andar. Para os fãs em Chicago, Detroit e Hamilton, eu espero que possam me perdoar, pois é quase impossível para mim me perdoar agora. Eu faria qualquer coisa por vocês. Eu espero estar curada o mais rápido possível e estar 500% de novo, que é o que vocês merecem."

A Mother Monster está com uma inflamação no tecido que reveste a parte interior das articulações chamada "Sinovite" e terá que tomar alguns medicamentos para ficar boa novamente. Gaga foi obrigada a cancelar as apresentações por ordens médicas.

CONCERTOS ADIADOS:
Feb. 13 & 14 – Chicago, IL – United Center
Feb. 16 – Detroit, MI – Palace of Auburn Hills
Feb 17 – Hamilton, ON – Copps Coliseum

Owhn Gaga ... melhoras >< ain fiquei sabendo pela minha namo hoje de manhã e quase não acreditei OMG estou muito preocupada =/ owhn que a minha Gaga melhore logo estou orando por ela .... MY MOTHER MONSTER I LOVE YOU>< ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.