Versão APP

terça-feira, 6 de novembro de 2012

LADY GAGA FALA SOBRE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR NO LM.COM


Nesta tarde do dia 6 de outubro, Lady Gaga atualizou sua conta no Littlemonsters.com falando sobre uma intoxicação alimentar que teve. Veja a mensagem deixada por ela traduzida logo abaixo:

"Eu tive uma intoxicação alimentar ontem a noite, e agora estou mal por causa da altura por que estou 8000 pés acima do mar. Minha avó e meu avô estão ambos em um hospital e não conseguirei ver minha família no dia de ação de graças, e tudo que eu consigo pensar é como quero ser uma estrela para a Colômbia esta noite. A unica coisa que me deixa tranquila hoje é pensar o quão é bonita Bogotá, eu sempre sonhei em vir aqui. Obrigada monsters por serem meu lar longe de casa."
CRÉDITOS: RDTLG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.