Versão APP

terça-feira, 6 de novembro de 2012

LADY GAGA FALA SOBRE "FAME" PARA A REVISTA V MAGAZINE



A revista “V Magazine”, publicou uma matéria exclusiva sobre a primeira fragrância de Lady Gaga, que já é sucesso de vendas no mundo todo. Confira:

Qual é o cheiro da fama? Pergunte à Lady Gaga, que vendeu mais que outros perfumes de celebridades em sua primeira semana.
No mundo super competitivo das fragrâncias de celebridades, Lady Gaga precisou de apenas sete dias para alcançar o status de estrela absoluta. Fame, seu perfume de estreia, foi lançado nesse outono emu ma colaboração com Coty e foi um “gol” instantâneo. Vendeu mais frascos em sua primeira semana  do que qualquer outro perfume de famosos de 2011, fazendo esse o mais produtivo sucesso da história.
Fragrâncias de celebridades são conhecidas por serem escandalosamente comerciais. Então porque Gaga – que é tudo menos genérica – queria ter seu perfume? E ela não queria, no começo. "Eu sempre fiz piada quando celebridades lançavam perfumes, ‘Ugh,eu odeio isso, não!’ E aí eu disse, ‘Sabe o quê?Se eu for fazer isso, essa m*rda vai ser preta" Sua ideia – a primeira fragrância negra – foi suficiente para atrair colaboradores legendários, como Steven Klein, que fez o comercial, e Nick Knight, que desenhou o fraco que lembra uma granada. “Eles são heróis fotográficos em minha mente” ela despeja. “Eu queria colocar o holofote neles, as pessoas que me inspiram.”
Centenas de profissionais da área se candidataram para a tarefa de elaborar o aroma. “Foi o projeto mais competitivo,” explica Richard Herpin da Firmenich, que eventualmente ganhou o contrato. Mas a aprovação da fragrância certa demorou a vir. Herpin a conseguiu depois de seis meses e milhares de variações até chegar em Fame, a fregrância floral baseada na planta venenosa Belladonna. “Eu fui um pé no saco para se trabalhar junto,” Gaga admite. “Eu queria algo que aguentaria o teste do tempo.” O sucesso do lançamento fez os executivos da Coty sonharem com o sucessor, mas Gaga não está com pressa. “Acho besta que a maior fonte de dinheiro de um artista seja a indústria de perfumes,” Ela diz. A monstruosa carreira musical vem em primeiro lugar. “E se eu tivesse que lançar meu novo álbum junto com o perfume?” ela pensa alto. “Eu teria vendido 6 milhões de cópias na primeira semana. É algo para se pensar.

CRÉDITOS: GAGASECRETS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.