Versão APP

sábado, 13 de julho de 2013

CONFIRA A PRIMEIRA IMAGEM PROMOCIONAL DE "ARTPOP" E A DATA DE LANÇAMENTO DO PRIMEIRO SINGLE E ÁLBUM


O que ninguém esperava, se confirmou na madrugada de ontem (12/07). Em um evento de Inez e Vinoodh, foi revelada a primeira imagem promocional de "ARTPOP" e as datas de lançamento do primeiro single e álbum.

DATAS DE LANÇAMENTO:
Single: 19 de Agosto
Pré-Venda: 1 de Setembro
Álbum: 11 de Novembro (curiosamente, no dia que a BTWBALL passava por São Paulo)

*As datas foram confirmadas por DJWS através do twitter

PRIMEIRA IMAGEM PROMOCIONAL:

Clique Aqui e veja a foto em HQ

TEXTO SOBRE O ÁLBUM NO LM.COM:

Feito pela TechHaus, a tecnologia inovadora da Haus of GaGa, o aplicativo por si mesmo é musical e o visual do sistema combina com a musica, arte, moda e tecnologia com um novo mundo de interação "the auras". Alterando a experiência humana com a mídia, nós trazemos a "Artculture" no pop com a expedição Warholian (de Andy Warhol).

Explorando a existência da Gaga com a sua interface cultural, o usuário vai compartilhar a "adrenalina da fama" como constroem e compartilham seus próprios projetos, conversando com os amigos e vendo em tempo real em um globo virtual chamado ARTPOP que explodirá em um universo físico e virtual dia 11 de Novembro, o nosso "big bang". Neste dia, o Haus of Gaga estará preparada para levar a indústria da musica em uma nova era; uma era que a arte comanda o pop e o artista está novamente no controle de ser um "ícone".

Por sua vez, o álbum ARTPOP musicalmente espelha o processo criativo quando ele passa pela inspiração de cada artista que ela colabora, mostrando uma novidade em sua jornada. O resultado, a 'raça" da paixão eletrônica e a fúria, definindo cada processo do começo ao fim, ARTPOP pode ser chamado de qualquer coisa. Mas para ela, isso é a celebração da obsessão. E no dia 10 de Novembro, ela irá comandar uma tarde de "ArtRave" exibindo os projetos da Haus Of Gaga com colaborações de Inez & Vinoodh, Robert Wilson, Marina Abramovic e Jeff Koons.

FOTOS DO EVENTO:







ARTPOP IS COMING!

CRÉDITOS: RDTLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.