Versão APP

domingo, 26 de maio de 2013

NOVO LIVRO DEDICADO AOS LITTLE MONSTERS É LANÇADO


Foi lançado no início deste mês através da Amazon, um novo livro intitulado "Lealdade Monster: Como Lady Gaga transforma seguidores em Fanáticos" custando 15 dólares.

Como o título já explica, o conteúdo do livro fala sobre como Gaga consegue transformar a mente de simples seguidores na mente de um Little Monster.



"Nos identificamos uns com os outros, eu me vejo em meus fãs e meus fãs se vêem em mim. Eu os chamo de Little Monsters porque são a minha inspiração."

O livro possui 214 páginas. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.