Versão APP

quinta-feira, 28 de março de 2013

SITE CRIA LISTA DE "10 COISAS MALUCAS DITAS POR GAGA SOBRE O AMOR"



Em músicas e em citações, Lady Gaga costuma uma vez ou outra fazer declarações sobre o amor. Pensando nisto e dando parabéns a Mother Monster, o site "Your Tango" criou uma lista com as 10 coisas mais malucas ditas por Gaga sobre o amor. Veja:

1. O Amor é como um tijolo, você pode construir uma casa, ou afundar um corpo morto.
2. É difícil encontrar um namorado que saiba lidar com isso (sobre os boatos de ser hermafrodita).
3. Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, 'Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver'
4. Honestamente, você deve esperar o máximo de tempo possível para fazer sexo, porque uma mulher não consegue apreciar a relação antes dos 20 anos de idade.
5. Eu quero a mais profunda, a mais doentia, mais escura parte que você tem medo de compartilhar com alguém, porque eu te amo muito.
6. Você sabe o sentimento de quando o seu coração está tão machucado, que você pode sentir o sangue pingando?
7. Uma garota tem que usar aquilo que ela tem, e eu não vou fazer um cara babar do jeito que Britney faz em um video clipe, então levo ao extremo. Não digo que me visto de uma maneira sexy no palco, o que faço é muito extremo. O objetivo é fazer os caras pensarem: "Não sei se isso é sexy ou é só estranho".
8. No final do dia, você não será feliz até que ame a si mesmo.
9. O amor é apenas uma história que eles podem provar, e quando você se for, vou dizer que a minha religião é você.
10. Eu odeio tanto a verdade que eu prefiro ouvir uma dose gigantesca de mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.