Versão APP

quarta-feira, 13 de março de 2013

SITE COMPARA VENDAS DA VOGUE COM GAGA, ADELE E TAYLOR SWIFT


O site "The Gloss", com vendas atualizadas da revista VOGUE (utilizando dados do WWD), fez uma comparação das vendas feitas da edição com Gaga na capa com as de Adele e Taylor Swift. Veja a tradução que segue logo abaixo:

WWD apresentou hoje novos relatórios sobre as vendas abrangidas por Taylor Swift e é surpreendentemente abismal! Estranhamente, a artista que ganha cada prêmio dos quais é indicada e vende 1 milhão de canções quando espirra, não encontra sucesso nas bancas. Por um lado, como capa da VOGUE, vendeu metade do que a edição com Gaga conseguiu. Pela VOGUE, Swift vendeu 329.371 cópias, com vendas digitais incluídas, mas não é páreo para Lady Gaga, vendedora TOP da revista no ano passado com cerca de 602 mil cópias. A segunda melhor vendedora foi Adele com 410.343.

Fonte (o site pode parecer bloqueado em alguns computadores)
Os mesmos dados podem ser encontrados também AQUI

Na segunda fonte apresentada acima, o site destaca que Gaga tem sido uma mina de ouro para as bancas nos últimos dois anos (apresentando também, dados de Rihanna, que mesmo estando sempre na mídia, vendeu cerca de 227 mil cópias como capa da VOGUE).

CRÉDITOS: RDTLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.