Versão APP

sexta-feira, 29 de março de 2013

"HAPPY BIRTHDAY" - 5 MANEIRAS EM QUE LADY GAGA MUDOU O MUNDO AOS 27 ANOS


Ontem, em comemoração ao aniversário de Lady Gaga, a MTV criou uma lista de 5 maneiras em que a Mother Monster mudou o mundo. Confira abaixo:

27 anos atrás Lady Gaga nasceu totalmente assim, e agora ela está ajudando as pessoas a celebrarem o que às fazem únicas. Enquanto Little Monsters de toda parte desejam à Mother Monster um feliz dia do nascimento, vamos destacar cinco maneiras que Gaga fez uma grande diferença no ano passado. E confiem em nós, há um monte de coisas boas!

BORN THIS WAY FOUNDATION

Gaga foi mais longe com a Born This Way Foundation. Ela lançou um concurso de cartazes em que fomos capazes de entrevistar Kayleigh, que ganhou com seu pôster sobre a aceitação. A Mother Monster também tem o Born Brave Bus instalado e funcionando, e embora ela esteja se recuperando de uma lesão no quadril, o ônibus ainda está fazendo suas rondas.


BODY REVOLUTION 2013

Depois da mídia atacar Gaga pelo ganho de peso, ela começou a Body Revolution para ajudar as pessoas a se orgulharem de seus corpos. As pessoas iam on-line para compartilhar fotos de si mesmos, e Gaga compartilhou alguns de seus favoritos através do Twitter. A cantora admitiu os distúrbios alimentares no passado, e sua abertura ajudou outros a falarem abertamente sobre suas lutas corporais e de aceitação.


A ELEIÇÃO

Lady Gaga manifestou-se na eleição de 2012, pedindo aos fãs suas opiniões eos incentivando a votar. Ela é tão política e inspiradora que até criou um Quiz. Fora da Twitterlândia ela atirou à seus milhões de Tweeps uma pergunta sobre o que eles queriam em um presidente, e também fez a hashtag #VoteWithYourRightsNotYourWallet (#VoteComSeusDireitosENãoSeuBolço). Alguns fãs brincaram de que eles só queriam Gaga como presidente. Mas ela seria conhecida como presidente Gaga ou Germanotta?!


ALÍVIO APÓS SANDY

Como um nativo e orgulhoso New Yorker (não são todos?), Gaga ficou arrasada por ver a destruição que o furacão Sandy trouxe. Ela twittou palavras de apoio e amor, mas ela tambémdoou um milhão de dólares para a Cruz Vermelha.


RASPANDO SUA CABEÇA

Lady Gaga faz muitas coisas pela moda, mas ela raspou a cabeça por um amigo. Seu fotógrafo e melhor amigo Terry Richardson que perdeu a mãe para o câncer, e para mostrar seu apoio, Lady Gaga levou a navalha para o seu próprio cabelo. Ela twittou uma foto sua, dizendo: "Eu fiz isso por você Terry. Sinto muito por sua mãe. "

CRÉDITOS: RDTLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.