Versão APP

segunda-feira, 18 de março de 2013

FÃS QUE SE ENCONTRARAM COM GAGA EM CHICAGO FALAM SOBRE O QUE CONVERSARAM


No último dia 16, Lady Gaga foi vista junto a Taylor Kinney em Chicago e como já é de costume, antes de entrar em seu carro, a Mother Monster parou por alguns minutos para conversar com os fãs que a esperavam no local.

Segundo estes Little Monsters, Gaga vestia um casaco de pele e estava em uma cadeira de rodas carregada por Taylor Kinney (fato comprovado com fotos publicadas por eles). A Mother Monster teria dito que ainda deverá demorar mais 2 meses até estar recuperada da cirurgia e que atualmente "ARTPOP" possui 14 faixas totalmente concluídas.

Os fãs também perguntaram a Gaga porque ela está pouco ativa no twitter e ela respondeu que não conseguia estar lá o tempo todo pelo motivo de sua comunicação com os Little Monsters ser muito emocional e ainda é difícil enfrenta-los depois do cancelamento da BTWBALL.

OBS: Voltamos a lembrar que as informações acima foram dadas por fãs que estavam no local, não podemos garantir se todas são verdadeiras.

Owhn só tenho a desejar melhoras para a nossa Gaga...ela está precisando muito do nosso apoio, fiquei meio triste de saber que ela ta meio mal com tudo que aconteceu mais vai ficar tudo bem, Gaga nós estamos com você sempre! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.