Versão APP

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SITE NOW MAGAZINE FAZ REVIEW DA BORN THIS WAY BALL



Lady Gaga se apresentou com a Born This Way Ball Tour em Toronto na noite de ontem (8) no Air Canada Centre, e o site NOW Magazine fez um breve review do primeiro dos dois shows em uma das principais cidades do Canadá, citando, entre os diversos temas abordados, sua aparição no tapete vermelho do Grammy há dois anos atrás, Bitch Don't Kill My Vibe e Madonna, confira a tradução.



"Há quase dois anos atrás, Lady Gaga fez uma de suas mais famosas entradas tapete vermelho: no Grammy Awards selada dentro de um "ovo perolado" (que Lady Gaga chama de vessel, ou reservatório). Aquele ovo, feito para ser carregado ao redor do mundo, faz uma aparição durante a Born This Way Ball, uma turnê aparentemente interminável que "dá apoio" ao álbum de Gaga lançado em 2011 que tem o mesmo nome.

A performance de ontem à noite "nem tão lotada assim" foi a primeira dos dois shows em Toronto. Ele [o show] estava cheio de truques (uma motocicleta movida à bateria que ela montou ao longo do palco durante Heavy Metal Lover), infinitas trocas de roupa (o melhor foi um vestido branco acolchoado com recortes geométricos evidentes), e um monte de brincadeiras motivacionais ("olhe ao seu redor, somos iguais!" etc).

Ela [Gaga] "minou" Madonna - ou, deu graças por seus sacrifícios? - com cinco minutos de show, quando, durante Government Hooker, um dançarino enfiou seu rosto entre as pernas abertas dela. Houve alguns momentos genuinamente "estranhos", que nos lembram de que quando Lady Gaga não é uma estrela no pop ela pode ser agradável [provavelmente referindo-se aos discursos da Mother Monster durante o espetáculo]. Por que Gaga dá a luz aos seus dançarinos através de uma vagina inflável? Por que é que Gaga está montada em um Roomba? Por que há uma "cabeça que fala" aqui?Assistir a este show brilhante se desdobrar juntamente com os movimentos dos dançarinos, muitas vezes mais fascinantes do que Gaga e seu cabelo verde-limão, fazia parecer difícil não ficar assustado com a tamanha perfeição!

Mas os seres humanos são incríveis porque são a variável suprema. Apesar da sucessão de atos brilhantes e perfeitamente executados, o que manteve o sentimento do show foi sua total falta de urgência. Bad Romance, Judas, Just Dance e Alejandro, que singles! (E cinco anos depois, as melodias das músicas da era The Fame ainda se destacam!). Mas se passaram dois anos desde que nós ouvimos uma canção nova e Gaga se mantém curiosamente calma como uma voz da transgressão pop [provavelmente se referindo à demora para o lançamento de um single novo]. Olhando para o que foi lançado no ínterim, como uma versão desatenta e auto-realizadora do refrão de Bitch Don't Kill My Vibe, com Kendrick Lamar, pode até ser seguro dizer que Gaga está "escorregando".

Perto do final do show, Gaga performou Born This way novamente sentada atrás de um piano, com apenas sua voz e as teclas. Foi um lembrete de que ela pode descer do palco e gravar uma música muito boa. Mas grande parte do "apelo" da canção funcionava quase como uma propaganda política, pedindo pela inclusão através do mais populista dos meios.Essa era a Gaga que estava faltando no show da noite passada!"

Você pode ler o artigo original inteiro clicando aqui.
CRÉDITOS: RDTLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.