Versão APP

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LADY GAGA AGRADECE LITTLE MONSTERS PELO APOIO


Na rede social dos Little Monsters, Lady Gaga agradeceu aos fãs escrevendo uma mensagem falando sobre sua cirurgia, como seus monstrinhos são fortes e também como a fizeram forte. Além disso, Gaga termina dizendo: "Se vocês conseguem, eu também consigo, e se ficarmos juntos, poderemos atravessar qualquer coisa". Veja a tradução completa.


OBRIGADA
Monsters, vocês realmente me deram muita força hoje. Tudo aconteceu tão rápido, mas quando chegou a hora de enfrentar tudo isso, refleti sobre as muitas histórias e experiências que vocês compartilharam comigo sobre suas vidas. Conhecê-los nos bastidores, ler suas cartas, ver vocês se comunicarem com fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que apóia uns aos outros... Vocês me impressionaram completamente. Quando eles me levaram para a cirurgia hoje, eu pensei em toda a sua dor e perseverança, suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de moradia, as lutas de identidade... às vezes vocês são tão valentes que me assustam. Eu me pergunto como isso pode ser possível. Então, eu pensei comigo mesma, eu estou viva, eu estou vivendo meu sonho, e esta é apenas uma pedra no caminho. Eu sou grata porque isso é temporário, mas para alguns não é. Vocês mudaram, a minha vida. Eu amo vocês e tenho orgulho de fazer parte de suas vidas. Se vocês conseguem, eu também consigo, e se ficarmos juntos, poderemos atravessar qualquer coisa. Com amor, Gaga.

Caso queira visualizar a mensagem no LittleMonsters.com, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.