Versão APP

sábado, 15 de setembro de 2012

NOVAS MENSAGENS DE LADY GAGA NO LM.COM


Lady Gaga, sempre muito interativa com os fãs através das redes sociais, publicou novas mensagens hoje no "littlemonsters.com". Confira logo abaixo: 


Meu Sotaque, hahahahah

OK, eu sou totalmente ciente do quanto eu pareço engraçada falando às vezes. Quando estou na estrada da turnê, eu começo a falar como eu canto. Consonância e vogais estão realmente abertas para que possa articular e você poder entender as letras. Estou tão envergonhada! Eu sei que é estranho, mas eu realmente mantenho minha voz saudável na estrada e para ser honesta, não consigo controlar, porque eu canto 3 horas todos os dias na estrada, então é apenas a condição da minha voz... toma como um músculo... se ele trabalha, o bíceps muda. De qualquer forma, eu assisti ao lançamento do perfume e me diverti muito no Guggenheim e na Macys, meu primeiro solo de performance de arte em um museu. Ouvir Ouvir ARTPOP e meus fãs incríveis. Eu os amo! Até os 50 mil dubliners hoje a noite!


Obrigado por apoiarem minhas viagens artísticas. Eu amo e em algum momento, gostaria de falar sobre esta experiência.

CRÉDITOS: RTDLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nossas noticias, sua opinião será sempre bem vinda!

''UNIVERSE MONSTER NEWS''

© Universe Monster - Todos os direitos reservados.
Layout por: Mateus Eduardo.
Tecnologia do Blogger.